Aqui vou deixando as minhas receitas. E falar sobre utensílios e objectos de cozinha. Resumindo vamos falar de cozinha, tachos e panelas.

18
Jan 12

E andava eu a gastar os sacos dos Directos ao Forno, para assar batatas sem o tempero dos Directos ao Forno e afinal existem mesmo sacos p este efeito {#emotions_dlg.blushed}

 

publicado por BECAS às 17:58

Também experimentei este fim-de-semana os pacotes com temperos para irem directos ao forno, da Maggi, fiz o de ervas aromáticas e cozinhei pernas de frango. Ficou muito saboroso! No entanto, o tempero está demasiado forte para o meu gosto. Andei à procura de sacos para cozinhar no forno e encontrei estes da Silvex no Continente, mas acho que são um pouco caros demais... 2.50€ por 8 sacos? O que é certo é que os sacos são mesmo práticos, senão teria de andar a raspar as paredes do forno, tinha de deixar a travessa do frango 1 ou 2 dias de molho e depois andar a esfregar o molho que lá estava seco... assim foi rápido e eficaz! Da próxima vez experimento o meu próprio tempero.
Rita Brito a 31 de Janeiro de 2012 às 13:00

Janeiro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
19
20
21

22
23
26
27
28

29
31


mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO